Follow us
Casa > Notícias > Conteúdo
Como escolher o Windowsill
Aug 10, 2018

Agora as pessoas prestam muita atenção à decoração de casa, especialmente para decoração de janelas. Ao escolher materiais de pedra de janela, é necessário escolher cuidadosamente. Após uma análise cuidadosa, será melhor escolher.

Que tipo de material é bom para o peitoril da janela?

outside windowsill

Primeiro, da perspectiva da estética, a cor da superfície do mármore é natural, com textura natural e cor brilhante. Conforme o tempo muda, haverá algumas mudanças no padrão e na textura do mármore. A maioria deles se tornará cada vez mais bonita.

Dois, pedra artificial é feita por fabricação artificial, e sua cor é linda. A pedra artificial de média e alta qualidade não será afetada pelo ambiente, mas mudará de cor e brilho. Mas algumas pedras artificiais de baixo grau se desvaneceram e fenômenos deformados.

Três, a partir do custo do preço da pedra de mármore por causa da formação natural, os recursos em si são relativamente escassos, quase todo pedaço de material de pedra é diferente, então o custo de um grande custo. Pedra artificial é feita à mão, juntamente com a maturidade contínua da tecnologia, o custo é menor.

4. Do ponto de vista da resistência ao desgaste, a estrutura do próprio mármore é rigorosa, a dureza é grande e a resistência ao desgaste é boa, a resistência geral ao impacto é muito boa. Pedra artificial é pequena em dureza e arranhões facilmente com material duro e afiado.

Em quinto lugar, a partir do ponto de vista de manutenção diária de mármore estrutura interna do fosso é grande, fácil de vazar sujeira, o tratamento é relativamente complexo. Pedra artificial é relativamente resistente a altas temperaturas, anti incrustação também é bom, geralmente conveniente e fácil de manusear.

inside windowsill

Como você escolhe o peitoril da janela?

Primeiro, certifique-se de deixar claro os seguintes itens: o preço da placa; o custo da moagem de borda; o custo da instalação; se a perda é ou não adicionada; o custo do buraco, a moagem e a colagem (incluindo a torneira e a bacia); o custo do corte; o custo da proteção; o custo do transporte; se a medição porta-a-porta precisa ser paga. Observe que algumas empresas têm grande área de faturamento de janelas, e pequenas janelas são calculadas de acordo com o medidor, o que requer comparação.

Dois, devemos medir cuidadosamente a localização da pedra e ter certeza de que temos uma boa ideia. Os peitoris são bons ou pequenos, deixando 3 centímetros de pequenas orelhas. Se o peitoril da janela é adicionado com a largura da borda adesiva, é suficiente para 3 centímetros. A largura da barra deve ser adicionada à mesa do toalete e a largura da borda adesiva deve ser adicionada bilateralmente. Preste atenção ao lado único da barra de água.

Três, a atenção para a pedra backnet não é adequado para peitoril da janela estreita, fácil de quebrar, embora possa ser tratada por meio de colagem e proteção de moagem, mas o efeito é difícil de garantir.

Quatro, ao escolher a pedra, além do efeito de superfície, como a beleza do padrão, se é liso, não há diferença de cor, não há buraco de areia, não há marca de reparação, mas também ver o lado do padrão, não pode ver a pedra da dureza geral da pedra, mas há exceções. Se houver uma textura, a intensidade da textura é boa e esparsa.

Cinco, janela flutuante de pedra mais de dois metros em geral para fazer o tratamento de costura, precisa falar com antecedência se costura, tente não levar o meio, de modo que as costuras serão mais longas, não só bonitas.

6. As bancadas do banheiro não precisa ser brilhante, linha dourada creme-amarelo, egípcio creme amarelo, amarelo-creme espanhol e outras pedras macias, a força não é suficiente, fácil de quebrar a sujeira pendurada. Gosta da cor clara boa escolha meio flor branca, se a mesa é relativamente longa (bacia de mesa dupla), pode escolher a grande flor branca, o branco oriental, o norueguês jade colorido e assim por diante.

Sete, o conselho é geralmente colocado no exterior, bem com uma garrafa de água, salpique a água, para ver a cor real, ao mesmo tempo, sentir uma água lisa, sinta-se o banheiro é melhor para iluminar alguns, suave. Janelas grandes podem ser usadas em cores mais escuras devido à melhor iluminação em seus locais de instalação, mas as cores estão de acordo com as de pequenos parapeitos.

Oito, instalação de pedra na parede antes do tratamento, de modo que os dois lados da lacuna pode ser feita por massa de raspagem, mas o tratamento da parede para fazer uma boa proteção pedra do peitoril da janela. Depois de terminar o tratamento da parede, a pedra da soleira da janela deve ser organizada com os comerciantes, e o espaço entre os lados deve ser superior a 2 milímetros.

A questão de que tipo de material é bom para a pedra da janela é muito comum em nossa vida, e é também um dos problemas que deixam as pessoas perplexas. Na verdade, Xiaobian sugeriu que você use pedras de peitoril de mármore melhor e muito durável. Na verdade, não importa qual o material para escolher o peitoril da janela, todos nós temos que saber como aprender a escolher a pedra da janela, por isso é mais conveniente comprar a pedra da soleira da janela, e também pode comprar um peitoril boa janela.


Um par de: Grátis

O próximo artigo: Grátis