Follow us
Casa > Notícias > Conteúdo
Quais lápides duram mais
Jun 28, 2018

Se você quiser que as lápides durem mais, você deve saber como limpar a lápide e avaliar a necessidade de manutenção. A primeira coisa que você precisa fazer é perguntar se a pedra realmente precisa ser mantida.

Mármore e outros materiais irão desbotar naturalmente ao longo do tempo, e cada lavagem pode danificar a pedra, mesmo se você for muito gentil. Se as pedras não precisam de limpeza, você pode encontrar outras maneiras de comemorar sua memória. Se a pedra estiver suja com lama ou outro material, limpe-a. Apenas esteja ciente de que uma vez que você comece a limpar a pedra, você descobrirá que precisa fazê-la regularmente.

Produtos químicos agressivos podem danificar pedras. Escolha sabonetes suaves e suaves. Compre produtos de limpeza não iônicos. Sabão não-iônico não contém sais ásperos que podem danificar a lápide.

Se você ver sinais de danos, você deve ter muito cuidado para limpar para mantê-lo durar mais tempo ..

Depois de ter inspecionado a pedra, você pode começar uma manutenção real. Siga as instruções no seu limpador. Misture com a água adequada. Molhe sua esponja em seu balde e limpe suavemente a superfície de pedra. Quando você remove a primeira camada de poeira ou sujeira, pode usar o pincel. Molhe seus pincéis e use-os para esfregar suavemente cada parte da pedra e remover algumas substâncias fúngicas

É importante que você saiba com que tipo de pedras você está lidando e que tipos diferentes requerem métodos de manutenção diferentes. O mármore precisa de um tratamento mais leve que o granito. Pedras pré-molhadas com água. Repita este processo a cada 18 meses. A limpeza regular pode tornar o mármore mais áspero. O calcário é outra escolha popular para lápides. Use cal para limpar o calcário.

Pergunte a um especialista. O especialista pode dizer a idade aproximada da pedra. Ele também será capaz de determinar o material com clareza e ser informado sobre o método correto de manutenção e frequência.


What headstones last the longer.jpg


Um par de: Que modelos de lápide temos

O próximo artigo: Quanto são lápides